A separação repentina entre a influenciadora Cíntia Chagas e o deputado estadual Lucas Bove (PL) chocou muitos nesta terça-feira (12). O político se manifestou pela primeira vez sobre o rompimento, em uma resposta a uma publicação no Instagram da página Euclementino.
“Eu sei que ela fez um comunicado e de fato pessoas públicas, por respeito ao carinho de seus seguidores, devem satisfação. Entretanto, o que aconteceu só compete a nós e peço não falarem mal dessa forma. Ninguém fica feliz com o término de um casamento, não são justas as críticas, Cíntia é uma pessoa incrível. Respeito a liberdade de todos comentarem, mas peço respeitosamente que não julguem”, comentou Bove.
O relacionamento do casal, que durou pouco mais de dois anos, culminou em um casamento realizado em 11 de maio, na Itália. No entanto, a união durou apenas três meses.
Cíntia Chagas, em seu comunicado, não detalhou as razões do término: “Embora a vida pública exija algumas explicações, é importante lembrar que as pessoas não devem se sentir obrigadas a justificar suas escolhas pessoais.”
Lucas Bove, empresário do setor da construção civil e deputado estadual de São Paulo pelo PL, assumiu o cargo em 2022, após conquistar 130.451 votos.