Gente, estou aqui tomando um brunch maravilhoso no Fasano Hotel com umas primas minhas que estão passando uns dias aqui no Rio, quando minha amiga do Leme me manda um áudio contando um babado fortíssimo da Luana Piovani.
A apresentadora apareceu em suas redes sociais nesta sexta-feira (20) para relatar sobre uma situação que viveu durante uma viagem de avião rumo a Portugal, acompanhada dos filhos gêmeos, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.
Piovani disse que precisou intervir após um passageiro reclamar do comportamento das crianças durante o voo.
Segundo ela, as crianças estavam sentadas nas poltronas ao lado e se comportaram de maneira tranquila durante a maior parte do trajeto. “Os meninos foram educados, desenharam quase o voo inteiro. Uma hora eles começaram a cantarolar, num volume dos dois ali, não alto”, explicou.
Só a confusão começou após um dos passageiros, identificado por ela como um senhor inglês que estava sentado à frente, se mostrar bastante incomodado com o som. “As crianças estavam sentadas no meu lado e eu do lado de uma senhora. Na frente tinha dois senhores, ingleses. Sabe aquele com cara de insuportavelmente chato?”, comentou ela.
A atriz explicou que, assim que ouviu a queixa, deixou claro que não concordava com o incômodo alegado pelo homem. “Ele teve a coragem de falar assim para mim: ‘eles estão me incomodando’. E eu disse: ‘eu te desejo um bom voo’”, relatou e ainda comentou que o homem ficou totalmente surpreso com sua resposta direta.
Luana comentou que naquele exato momento, percebeu um clima tenso no ar e sentiu que a situação poderia piorar a partir daí.
“Sabe quando você sente aquela energia de confusão? Vocês sabem que eu sou tão maluca e tô tão cansada de homem […] que eu pensei tantas coisas que ele poderia fazer. Eu fiquei torcendo porque queria arrebentar aquele velho”, desabafou.
Apesar de tudo isso, a atriz enfatizou que tudo correu bem até o fim do voo. “Não aconteceu nada, estamos todos são e salvos”, finalizou.