Depois de terminar o namoro com o seu “bom partido”, Luana Piovani contou como anda sua vida amorosa sem um affair. Após ter sido traída em seu último relacionamento, ela confessou estar há mais de seis meses sem beijar alguém.
Em entrevista ao programa Júlia, da emissora portuguesa SIC, a ex-esposa de Pedro Scooby abriu o coração: “Eu confesso que eu adoro beijar na boca. Tem uns seis meses que eu não dou um beijo na boca”, iniciou.
“Eu não preciso de ninguém do meu lado para me validar, para me apoiar. É bom porque acresce, né? Na verdade, eu acho que o que a gente procura é alguém que acrescente”, refletiu Luana, sobre a necessidade de relacionamentos.
Ela ainda debochou ao refletir sobre o pedido do filho em voltar para o Brasil para morar com o pai: “Na minha vida eu sou bastante independente. Se até o meu filho eu pedi para que fosse”, soltou. “É interessante, eu me divirto porque eu faço o que os homens fizeram a vida inteira. ‘Não gostei desse cabelo’. ‘Barba muito volumosa’. ‘Muito alto’. Assim vai”, finalizou Luana Piovani.