Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Luana Piovani abre o coração sobre Scooby e a criação dos filhos: “Sangro todo dia de saudades”

Kátia Flávia

30/06/2025 9h00

A atriz expõe mágoas do passado, elogia ex-marido como pai e revela decisão drástica após conflitos com o filho mais velho

A atriz expõe mágoas do passado, elogia ex-marido como pai e revela decisão drástica após conflitos com o filho mais velho

Amores, minha musa inspiradora Luana Piovani, 48 anos, não poupou emoção nem sinceridade ao falar sobre sua vida pessoal no Fantástico, neste domingo. A atriz abriu o jogo sobre os altos e baixos do casamento com Pedro Scooby, 36, e fez revelações surpreendentes sobre o relacionamento com o filho mais velho, Dom, de 13 anos, que hoje mora com o pai no Brasil.

Luana contou que, quando deu à luz os gêmeos Bem e Liz, hoje com 9 anos, achou que estava fazendo o certo ao dividir os cuidados com Scooby, mas acabou se arrependendo. “Quando tive gêmeos, eu falei: ‘vou deixar o mais velho com o pai e tomar frente com os gêmeos e minhas funcionárias’. Foi um erro muito grande porque eu fiquei solteira, virei mãe solo casada, porque o meu filho mais velho já tinha 4 anos, mantinha uma rotina e, na época, meu marido ficou com vida de solteiro”, disparou.

A atriz contou que tentou salvar a relação, mas o surfista não embarcou na ideia: “Eu vi que a distância [entre a gente] estava cada vez maior, tentei trazer de volta e ele não entendeu o movimento. E ficar casada sozinha, é melhor estar sozinha, sozinha, porque pelo menos não tenho que ser monogâmica”.

1050144 768x576

Mas o verdadeiro plot twist da novela da vida real veio com a decisão de Dom, o primogênito do casal, de ir morar com o pai. Luana foi direta ao dizer que o garoto passou a confrontá-la: “Meu filho mais velho não me respeitava, me peitava, porque queria vir ao Brasil morar com o pai. Não me deixo ser maltratada por ninguém, falei para ele [Dom] ‘tentei que você fosse feliz aqui [em Portugal], mas como não é vai para o Brasil’”.

Apesar de ter o coração em pedaços, Luana garante que a escolha foi acertada e até surpreendentemente positiva: “Foi a melhor coisa que eu fiz. Meu filho está feliz, meu ex-marido é um pai mais responsável, dando conta de tudo, me surpreendendo positivamente. Mas sangro todo dia de saudades”.

Hoje, Piovani segue a vida em Portugal ao lado dos gêmeos, enquanto Dom vive no Brasil com Scooby, a madrasta Cíntia Dicker, 38, e a irmãzinha Aurora, de 2 anos.

Entre feridas abertas e elogios inesperados, Luana mostra mais uma vez que sabe ser intensa até no amor de mãe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado