Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Louis Tomlinson do One Direction, faz carta emocionante para Liam Payne

O ex-integrante do One Direction abriu o coração em uma carta emocionante

Kátia Flávia

18/10/2024 9h15

louis tomlinson lamentou a morte de liam payne 1729198311970 v2 900x506

O ex-integrante do One Direction abriu o coração em uma carta emocionante

Louis Tomlinson abriu o seu coração em uma carta que me fez chorar. O ex-integrante do One Direction soltou o verbo e não poupou as palavras diante da morte do seu amigo Liam Payne em um hotel na Argentina.

No texto emocionante, Louis diz que encontrou na figura do amigo um irmão. “Estou mais do que devastado por estar escrevendo isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu olhava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil. Conheci Liam pela primeira vez quando ele tinha 16 anos e eu tinha 18, fiquei instantaneamente surpreso com a voz dele, mas o mais importante, com o passar do tempo, tive a chance de ver o irmão gentil que eu desejava toda a minha vida”, disse.

“Liam era um compositor incrível com um grande senso de melodia, muitas vezes falávamos em voltar ao estúdio juntos para tentar recriar a química de escrita que construímos na banda”, continuou o artista.

Em sua carta, Louis fala que para ele, Liam era a parte mais vital do One Direction. “E para constar, Liam foi, na minha opinião, a parte mais vital do One Direction. Sua experiência desde jovem, seu tom perfeito, sua presença no palco, seu dom para escrever. A lista continua. Obrigado por nos moldar, Liam”, escreveu.

“Eu me sinto mais do que sortudo por ter tido você na minha vida, mas estou realmente lutando com a ideia de dizer adeus. Estou tão grato por termos nos aproximado ainda mais desde a banda, falando ao telefone por horas, relembrando todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você por toda a vida”, recordou.

Na carta, Louis diz que caso o filho do artista, Bear, precisar de qualquer coisa o “tio” estará presente para ele. “Eu adoraria compartilhar o palco com você novamente, mas não era para ser. Quero que você saiba que, se Bear precisar de mim, serei o tio que ele precisa em sua vida e contarei histórias de como seu pai era incrível”, disse.

“Eu gostaria de ter a chance de me despedir e dizer mais uma vez o quanto eu te amei. Payno, meu garoto, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu te amo amigo. Durma bem”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado