Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Liziane Gutierrez invade Brasília, defende Bolsonaro e cogita entrar para política

Kátia Flávia

07/08/2025 8h30

Influenciadora tatuada, patriota e polêmica, Liziane troca o bisturi pelos bastidores do poder e diz que quer “mudar o Brasil de verdade”, sem receber salário, é claro!

Influenciadora tatuada, patriota e polêmica, Liziane troca o bisturi pelos bastidores do poder e diz que quer “mudar o Brasil de verdade”, sem receber salário, é claro!

Não, você não leu errado. Aquela mesma Liziane Gutierrez que você viu tretando em reality show, surtando em Las Vegas e passando por mais procedimentos que o SUS em dia de mutirão, agora está flertando com o poder legislativo. Sim, meu amor. Brasília virou o novo Jardim Europa!

Liziane desembarcou no Brasil nesta quarta-feira (6/8), oficialmente para fazer umas “plásticas de manutenção”, mas foi direto da esteira do aeroporto para o Congresso Nacional. Lá, posou com deputados bolsonaristas, fez carão no plenário e protestou contra Alexandre de Moraes, como se tivesse saído de uma reunião da CPI para um editorial da Vogue.

“Vim apoiar os deputados que estão protestando a favor do Bolsonaro. Contra essa prisão arbitrária e tudo isso que estão fazendo com ele”, declarou ela, entre um flash e outro, com a tranquilidade de quem esqueceu que há três semanas estava fazendo dancinha no TikTok.

whatsapp image 2025 08 06 at 15.01.45

Mas calma, que melhora. A musa revelou que está cogitando se candidatar! Quer trocar os Estados Unidos por Brasília. O dólar por uma assessoria parlamentar. A harmonização facial pelo fundo partidário. E o melhor: não quer nem salário! Tudo será doado. “Meu propósito é maior”, jurou a moça, do alto de seu patriotismo siliconado.

E se você achou tudo isso meio aleatório, espere até saber da tatuagem: ela eternizou no braço a Lei Magnitsky, uma legislação americana que pune violações de direitos humanos. Por quê? Segundo Liziane, o Brasil está vivendo uma ditadura disfarçada de democracia. E sim, ela é Team Trump até a alma: “Trump pegou o país afundado e entregou bombando. Entrou democrata, afundou de novo. Eu sou Trump!”

liziane gutierrez eterniza a lei magnitsky com tatuagem e critica alexandre de moraes

No meio disso tudo, um leve recalque com o Brasil: “Aqui [nos EUA] tive oportunidades que jamais teria aí”, comentou, antes de dizer que quer mudar o país “de verdade” (mas agora quer morar aqui de novo, vai entender…).Se depender da gata, em breve teremos uma Câmara dos Deputados com mais megahair que PLs. Porque se Liziane entrar na política, pode esperar: os discursos virão com contorno, preenchimento e talvez até patrocínio de clínica estética.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado