Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Livia Nunes é a única brasileira presente na estreia de Demna Gvasalia à frente da Gucci

Na Semana de Moda de Milão, Gucci apresenta coleção de maneira inovadora, na première de The Tiger

Kátia Flávia

23/09/2025 16h30

imagem do whatsapp de 2025 09 23 à(s) 16.20.34 61fb9181

Livia Nunes em Gucci. Créditos: Only Lusca

Amores, estou acompanhando ao vivo a première do filme ‘The Tiger’ em Milão. A obra é um fashion film estrelado por Demi Moore, Alex Consani, Edward Norton, Keke Palmer e muito mais. E o destaque do dia, claro, são os desfiles de várias celebridades usando a primeira coleção de Demna Gvasalia, que é o novo diretor criativo da Gucci. Mas o que mais me chamou atenção foi a diva Livia Nunes ser a única brasileira it girl convidada para assistir a premiére de The Tiger.

imagem do whatsapp de 2025 09 23 à(s) 16.20.35 c1f3b694
Livia Nunes marca presença em estreia histórica de Demna em Gucci. Créditos: Only Lusca

O evento especial acontece nesta terça-feira (23), dentro do calendário oficial da Semana de Moda de Milão, temporada Verão 2026. Para a ocasião, Livia usa full look Gucci com styling de Pedro Sales.

Na tarde de hoje, as criações de Demna ganham vida em um filme dirigido por Spike Jonze e Halina Reijn, com figurinos assinados pelo novo estilista da Gucci. A première é um dos momentos mais aguardados da temporada e mostra que Demna segue com o espírito inovador já conhecido em seu histórico à frente de Balenciaga.

imagem do whatsapp de 2025 09 23 à(s) 16.20.34 623ca70d
Livia usa full look Gucci. Créditos: Only Lusca

A relação da it girl com o diretor criativo é antiga, tendo feito parte da campanha mundial de lançamento da bolsa Le City Bag em 2024. Com Gucci, Lívia esteve presente no jantar em apoio ao Instituto Inhotim oferecido pela maison, além de estar nos últimos desfiles prêt à porter e ter sido a única brasileira convidada para o Cruise 2026 da marca, um dos mais concorridos do calendário fashion.

A edição da Semana de Moda de Milão, que começou oficialmente neste dia 23 e se estende até domingo (28), contará com 55 desfiles, 67 apresentações e diversos eventos espalhados pela cidade

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado