Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Lívia Andrade revela que saiu do SBT porque não gravava mais com Silvio Santos

A apresentadora contou que após o Covid-19 ele não gravava mais o seu programa de auditório

Kátia Flávia

19/08/2024 9h30

livia andrade domingao com huck widelg

A apresentadora contou que após o Covid-19 ele não gravava mais o seu programa de auditório

Lívia Andrade soltou o verbo e não deixou as fofoqueiras curiosas sobre a sua saída do SBT. A apresentadora revelou que tudo foi motivado diante da falta de gravações ao lado de Silvio Santos, com quem ela tinha uma liberdade mais aflorada.

“Entrou a pandemia e ele não estava mais. Eu continuei ali e começou a não fazer mais sentido para mim. Ele foi o meu mestre, meu patrão, meu professor, eu me moldei para estar ali com ele. Eu fiz muita coisa para agradar o Silvio, para ver ele sorrir, fazer ele dar aquelas gargalhadas gostosas. O SBT perdeu o sentido quando ele não estava lá. Muita gente pergunta: ‘Por que você saiu?’. Porque o Silvio saiu. Ele não estava ali e perdeu o sentido da minha vida, do meu trabalho. Deus foi tão bom comigo que eu saí e ele não estava se despedir”, disse ela.

Além disso, Lívia relembrou a promessa que fez para Silvio Santos. “A gente [ela e Larissa Manoela] sentiu 10% desse sentimento na nossa saída da emissora. Na época era pandemia e o Silvio não estava ali. E eu fiz uma promessa para ele. Na última discussão de contrato, a gente falava do contrato no camarim e fechada com ele mesmo ali. E ele sempre falava: ‘Nossa, é muito dinheiro. É, vamos ver’. E ele sempre ia melhorando a minha situação ali. Na última, ele disse: ‘Você sabe que eu não vou ficar muito mais tempo por aqui…’. Ele segurou a minha mão e falou: ‘Você está feliz aqui?’. E eu falei: ‘Estou, Silvio, claro que eu estou, mas eu preciso de dinheiro’. ‘Então fica que a gente dá um jeito’. E eu fiz uma promessa: ‘Silvio, enquanto você estiver aqui, eu vou estar com você’”, afirmou.

Por fim, Lívia Andrade relembrou como foi o reencontro deles. “Um ano e meio depois, a gente se reencontrou. Eu estava com o cabelo todo para cima e cheio de tinta. Uma pessoa subiu e falou: ‘Tem uma pessoa aí que quer te ver, desce rápido’. Eu desci correndo, de máscara. Vira a cadeira e quem era? Sisi! Com o cabelo branco, e, detalhe, na hora que ele tirou a máscara, estava sem a dentadura… Eu estava de máscara e não sabia se eu ria ou chorava”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado