Gente, assim que vi a Lívia Andrade chorando no palco do Domingão neste domingo (18) enquanto tocava a música do Show de Calouros, eu comecei a chorar junto com a loira.
A apresentadora trabalhou durante anos com Silvio Santos e não conseguiu segurar a emoção ao relembrar sua trajetória no SBT. O comunicador e grande ícone da televisão brasileira, faleceu no último sábado (17) aos 93 anos, e Luciano Huck decidiu homenageá-lo ao vivo na TV Globo neste domingo (18).
“Hoje o Domingão é para mostrar nossa enorme gratidão. Tem muita gente que tem gratidão e algumas estarão aqui contando histórias. Maestro Simoninha, é com você”, anunciou o apresentador ao chamar a música do Show de Calouros, um dos programas mais icônicos apresentados pelo dono do SBT.
Aos prantos, Livia expressou toda a sua gratidão pela oportunidade que recebeu do comunicador. “Eu já fui aquela lá do Silvio Santos, a menina do Silvio Santos, a doida do Silvio Santos, a maloqueira do Silvio Santos, a macumbeira do Silvio Santos, a corintiana do Silvio Santos, virei a Lívia do Silvio Santos e agora sou a Lívia do Silvio Santos do programa do Luciano Huck. Olha eu aqui, Sisi”, brincou ela, referindo-se ao apelido carinhoso que dava ao apresentador.