Mulheres, unidas, jamais serão vencidas! Amores, no último domingo (09), a apresentadora Lívia Andrade publicou em seu twitter uma foto com a atriz Carolina Dieckmann, com a seguinte legenda: “Que mulher maravilhosa essa”.
Até aí estava tudo bem, o problema começou quando um internauta resolveu fazer um comentário bem maldoso na foto da apresentadora. Afirmando que ela estava forçando a barra ao publicar a foto com a atriz, o internauta fala que todos acham a Dieckmann um “nojo”.
Mas é óbvio que a Lívia não ia se calar diante dessa acusação. Como uma boa barraqueira que nós sabemos que ela é, a apresentadora defendeu a atriz com unha e dentes, e ainda deu uma lição de moral daquelas no internauta.
Após toda essa situação, Lívia tirou um print do comentário do internauta e de sua resposta, publicou em seu twitter e voltou a ressaltar sobre a importância das pessoas tirarem suas conclusões através de suas próprias experiências.