Amores, já temos a lista dos indicados ao Grammy Latino e o Brasil está muito bem representado!
A Academia Latina da Gravação divulgou nesta quarta (17) os nomes que vão brilhar na 26ª edição do prêmio, marcada para 13 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

E quem roubou a cena entre os brasileiros foi ninguém menos que Liniker! Com seu álbum mais recente, “CAJU”, ela conseguiu um feito daqueles: está concorrendo nas categorias mais disputadas do evento.
Álbum do Ano, Gravação do Ano (com “Ao Teu Lado”) e Canção do Ano (com “Veludo Marrom”). Não é pouca coisa!

Na disputa, Liniker está lado a lado com gigantes da música latina, como Karol G e Bad Bunny; este último também concorrendo ao prêmio de Álbum do Ano. É o Brasil mostrando sua força e talento para o mundo, do jeitinho que a gente ama ver!