Amigas, podem apagar as luzes porque a beleza deixou a sede! Nizam Hayek foi o eliminado de A Fazenda 17 na noite desta quinta-feira (23) e eu já tô sentindo falta dele.
O rapaz saiu na quinta roça da temporada com 18,57% dos votos. Um desperdício, né?
E o mais curioso é que parece que o destino adora repetir o roteiro com ele. A saída aconteceu poucos dias depois da desistência de Gaby Spanic.
Lembra do BBB 24? Pois é, a mesma história. Lá, Nizam também foi eliminado logo depois de Vanessa Lopes pedir pra sair! Que karma, hein?
Durante a edição ao vivo, Adriane Galisteu fez aquele discurso de despedida, cheia de suspense e charme.

Além de Nizam, quem também estava na berlinda era Saory Cardoso e Tamires Assis. Antes de anunciar quem deixaria o reality, Galisteu ainda avisou “a ordem do anúncio não tem relação com a quantidade de votos que cada um recebeu”, pra não iludir as peoas que ficaram.
Mas não adiantou, o público decidiu e o bonitão deu adeus à disputa pelo prêmio. Agora a pergunta que fica é quem vai substituir tanta beleza nas telas da Record!