Mãe coruja? Letícia Spiller deixou isso no passado! A atriz contou que não assiste o desempenho do seu filho como ator na trama de ‘Garota do Momento’.
“Viajei para Los Angeles e depois para Portugal. A Stella [sua filha mais nova] já está me cobrando. Ela diz: ‘Se você quiser ver a novela comigo, vai assistir de onde eu estou’. Meu Deus, preciso correr agora para ver!”, iniciou a famosa, em entrevista ao O Globo.
Mesmo distante por conta dos trabalhos, Letícia afirmou que deu dicas e trocou figurinhas com o filho sobre o trabalho na novela da Globo. “Trocamos muitas dicas. Batemos texto juntos. Às vezes ele pede uma ajudinha e eu dou, sempre foi assim. Para mim é um prazer! Sou uma mãe coruja. Não deixa de ser um exercício e um aprendizado. Eu adoro trocar com ele, somos muito amigos e parceiros”, explicou a famosa, que recentemente postou cliques ao lado do herdeiro nas redes sociais.