Em fevereiro, a empresária Letícia Sena, CEO da Luna Marzo, anunciou aos seguidores da marca que uma nova coleção estava chegando e nem mesmo o carnaval pararia a produção criativa das peças.
Assim nasceu a coleção Brazilian Core, peças com as cores da bandeira do Brasil, porém com informação de moda e sofisticação. “O Brazilian Core virou febre sem pedir licença. Esgotou rapidamente todo meu estoque. Cruzou o mundo inteiro. Montei um time do zero enquanto o Brasil inteiro, e fora dele, vestiu o que nasceu aqui, das minhas mãos”, destacou Letícia nas redes sociais.

A Brazilian Core rompeu a fronteira com lojas parceiras brasileira, que irá comercializar as peças na Flórida, nos Estados Unidos.
“Noites sem dormir viraram expansão. Caos virou movimento. E o movimento virou história. Tô em cima dessa pilha porque eu construí ela tijolo por tijolo, e ainda não terminei. O Brasil sempre foi tendência. Eu só lembrei o mundo disso”, completou Letícia.

No site da marca, a coleção é descrita como: peças desenvolvidas para mulheres que buscam sofisticação, identidade e força no vestir. Inspiradas no Brasil em tempos de Copa, traduzem as cores e símbolos nacionais em design contemporâneo, com modelagens precisas, materiais premium e caimento impecável. Uma leitura elegante e urbana do espírito brasileiro, pensada para mulheres que se destacam com estilo, confiança e exclusividade.
A coleção é limitada e conta com blusa com paetês em diversas opções de cores, como dourado, azul e verde, azul marinho e verde, além de blusa de tricot, body, vestido tenista, conjuntos de jaquetas e blazer. As peças estão disponíveis no site: www.lunamarzo.com ou na loja fisíca na Rua Aimorés, 99, Sala 21 – Bom Retiro, SP.