Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Letícia Colin fala sobre exposição da nudez masculina em novela: “Reparação histórica”

A atriz contou detalhes sobre o que pensa sobre a nudez masculina na trama de ‘Todas as Flores’ e o posicionamento de sua personagem

Kátia Flávia

11/04/2023 16h00

A atriz contou detalhes sobre o que pensa sobre a nudez masculina na trama de ‘Todas as Flores’ e o posicionamento de sua personagem (Foto: Reprodução)

Nós, que amamos uma boa novela, sabemos que as mulheres sempre foram exploradas quando o assunto é nudez nas telinhas, né? Letícia Colin soltou o verbo diante do assunto e não deixou de falar sobre sua personagem em ‘Todas as Flores’. Em entrevista para Lucas Pasin, ela ainda revelou que a inversão de papéis tem relação com uma reparação histórica.

“Existe uma reparação histórica com as mulheres que sempre foram muito mais expostas do que os homens. Acho bem contemporâneo ver que a nudez masculina é dominante. Acredito muito nesse novo movimento de liberdade aos corpos, de respeito ao corpo da mulher, e de um olhar mais feminino contando a história”, disse.

Letícia ainda diz que sua personagem usa a sexualidade ao seu favor, fazendo manobras para conseguir o que quer. “A minha personagem usa muito o sexo para conseguir algo que ela quer. Sexualidade é uma forma de manobra dela. E aliás, sexo é vida! Não temos que ter medo de falar sobre isso. Estamos vindo de um momento muito conservador. Uma das qualidades da Vanessa é sua liberdade sexual”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado