Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Letícia Bufoni defende de Rayssa Leal em redes sociais: “Ninguém mexe”

A skatista defendeu Rayssa Leal, por não ter conseguido levar sua mãe como acompanhante para os Jogos Olímpicos

Kátia Flávia

24/07/2024 9h15

leticia bufoni e rayssa leal widelg

A skatista defendeu Rayssa Leal, por não ter conseguido levar sua mãe como acompanhante para os Jogos Olímpicos

Letícia Bufoni usou suas redes sociais para defender a atleta e sua amiga Rayssa Leal. A skatista vem enfrentando um grande impasse por não ter conseguido levar sua mãe como acompanhante para os Jogos Olímpicos.

A atleta, que é amiga de Rayssa e a chama de “filha”, saiu em defesa da jovem, que tem apenas 16 anos. “Calma que a mami embarca para Paris amanhã pra colocar ordem no barraco. Ninguém mexe com a minha filha…mexeu com ela, mexeu comigo!”, escreveu a atleta.

A equipe de Rayssa tentou hospedar a mãe dela, Lilian Mendes, no mesmo local, para acompanhar a filha, sem sucesso. Tatiana Braga, que está por trás da carreira da skatista Rayssa Leal, a “Fadinha” do skate, revelou as dificuldades da equipe em levar a mãe da jovem, Lilian Mendes, para perto dela como suporte emocional durante as Olimpíadas de 2024.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado