Amores, fiquei sabendo que a Lethicia Bronstein apresentou a nova coleção White Exclusive, repleta de vestidos de noiva baphônicos. Só de ver as fotos, já penso logo em arrumar um marido a minha altura para entrar arrasando na igreja. É um vestido mais lindo que o outro!
A nova coleção foi apresentada no TRIO Sky Lounge, espaço do Grupo TRIO localizado no 34º andar do edifício Berrini One, em São Paulo. O lançamento marca uma fase de liberdade criativa no ateliê, com vestidos prontos que preservam o refinamento e a assinatura artística da estilista.


Lethicia Bronstein criou a White Exclusive para ser um novo capítulo da linha Exclusive, que já teve duas coleções bem-sucedidas de moda festa e agora ganha sua versão bridal. São vestidos prontos, criados com o mesmo rigor técnico e acabamento de um sob medida. Peças únicas, concebidas sem limitações de orçamento, com tecidos raros e rendas exclusivas. Com esta coleção, a estilista realiza o desejo de levar seu olhar criativo às noivas, materializando ideias que antes habitavam apenas o imaginário.


Para Lethicia, a White Exclusive é uma celebração de seu processo criativo e da liberdade que define sua trajetória. Os modelos representam a evolução natural da White Laces, linha de vestidos prontos e versáteis, desenvolvidos para que cada noiva pudesse transformá-los de acordo com o próprio sonho. Com a White Exclusive, ela propõe o oposto: criações autorais e únicas, que traduzem integralmente sua expressão artística. É uma ideia que nasce da obra e reflete o prazer da estilista em criar sem amarras. “Esse é meu presente para as noivas que chegam ao ateliê querendo entrar na cerimônia vestindo um genuíno Lethicia de rendas”, adiciona a estilista.

A escolha do TRIO Sky Lounge, com vista para São Paulo, também carrega mais um significado especial. A cidade que recebeu Lethicia de braços abertos há 20 anos, onde sua marca nasceu, agora se torna o cenário para celebrar um novo capítulo da moda bridal brasileira. “Apresentar minhas criações do topo deste prédio, contemplando o pôr do sol da cidade que eu escolhi viver e trabalhar, é um simbolismo de que nossa moda bridal não tem fronteiras e está pronta para voar o mundo”, afirma a estilista.