Amores, estava saboreando um brigadeiro belga e acompanhando a estreia do meu amigo Leo Dias em seu novo programa “Melhor da Tarde”, na Band. Eis que em entrevista para Leo, o cantor Leonardo falou pela primeira vez sobre o divórcio de seu filho, Zé Felipe, com a influenciadora Virginia Fonseca. O artista expressou o quão abalado ficou com a notícia, que, segundo ele, pegou a todos de surpresa.
“Tô extasiado, morto por dentro, vivo por fora”, confessou Leonardo. O cantor admitiu que o baque na sua família foi tão grande que afetou sua saúde. “Coisa que nunca deu em mim, já deu foi herpes, na língua, herpes na bunda. O meu psicológico ficou abaladíssimo, né?”, disse.

Leonardo ressaltou a proximidade da família, que se tornou “uma família só”, com as “joias raras, que são os netos”. Ele revelou que ainda não sabe o que motivou a separação. “De repente, acontece isso aí, que você não sabe, o que que aconteceu? Só eles podem dizer, né, eu nunca perguntei”, afirmou, reforçando que é preciso respeitar o momento do ex-casal.
O cantor descreveu o momento em que a família soube do divórcio. “Quando eles falaram na televisão”. Leonardo ainda disse que fica sem dormir, pensando no que ocorreu, e pondera que o motivo da separação possa ser “coisa de jovem”.
Leonardo revelou que nem mesmo Margareth, a mãe de Virginia, sabia de nada. “Nem a Margareth sabia nada. Porque ela também é doida com a gente, nós com ela”, comentou, reforçando que o momento também não deve ser fácil para Zé Felipe e Virginia.
Ai gente… que situação. Espero que a família consiga superar com sabedoria essa fase difícil.