Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Léo Picon revela ter trauma de mandar nudes: “Fui sondado por pedófilos”

Empresário contou detalhes sobre o caso que passou quando foi colírio da Capricho em entrevista ao ‘Bagaceira Chique’, de Luciana Gimenez

Kátia Flávia

31/05/2023 11h30

Empresário contou detalhes sobre o caso que passou quando foi colírio da Capricho em entrevista ao ‘Bagaceira Chique’, de Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Léo Picon não teve papas na língua em entrevista para Luciana Gimenez, dizendo inclusive que já foi alvo de pedófilos quando ainda era colírio da Capricho. O empresário contou que não tem o costume de mandar nudes porque se sente traumatizado da época em que se tornou febre para as garotas de todo Brasil.

“Não mando. Sou um pouco traumatizado porque, quando eu era pequeno e era ‘Colírio’, eu fui sondado por pedófilos. Eles até tentaram, mas eu já era muito ligeiro”, explicou ele.

O artista ainda diz que ele é assediado a todo momento e que muitos tentam passar a mão nas suas partes íntimas. “Eu sou assediado direto. Metem a mão na minha bunda, tentam pegar no meu p*nto. É muito doido porque isso é errado, mas está muito distante de eu querer comparar esse assédio com qualquer assédio que mulheres venham a sofrer dos homens, porque, mesmo que o ato seja similar, são posições diferentes. “Eu sou contra os dois, mas não é algo que eu vou dormir à noite pensando. E tenho certeza que para as mulheres é bem diferentes”, disse ele.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado