Gente, estou saboreando algumas panquecas americanas com frutas vermelhas e mel de lavanda que preparei no início da manhã. Eis que uma amiga de BH me envia um áudio contando que um comediante polêmico voltou a zombar do peso de uma influenciadora…
Acontece que, na última sexta-feira (5), Léo Lins, de 42 anos, publicou um vídeo exclusivo, para membros de seu canal no YouTube, em que proferia piadas gordofóbicas contra a influenciadora Thaís Carla, mas o conteúdo acabou vazando nas redes sociais e gerou grande indignação na web.

Em um momento de seu show humorístico, Lins propôs uma dinâmica que iria premiar o melhor talento da plateia. De acordo com o vídeo, seis homens foram escolhidos para exibir seus ‘dons’ incomuns, entre eles, um contou que tinha vocação de dobrar calcinhas.
Bem, foi nesse momento que o comediante fez questão de mencionar — e ofender — Thaís Carla.
“Dá para você viralizar no YouTube fazendo isso. Dobradura de calcinha. Calcinha da Thais Carla você faz uma escultura de uma cidade e exibe na entrada da cidade”, declarou Léo Lins, arrancando risadas do público.

A repercussão desse conteúdo foi maior pelo fato do humorista já ter sido condenado anteriormente por esse mesmo tipo de comentário ofensivo direcionado contra a dançarina.
Na ocasião, Thaís Carla foi indenizada em R$ 5 mil por danos morais em processo contra o comediante. A condenação aconteceu após Léo Lins ter utilizado um vídeo, sem autorização, em que a influencer relatava as principais dificuldades enfrentadas por pessoas gordas ao viajar de avião.
Amores, tem gente que nem com curso de etiqueta resolve…