Amores, estava experimentando alguns drinks no Hotel Fasano, quando uma amiga de Ipanema me enviou um vídeo de queridíssima Leo Áquilla comentando sobre mais um caso de fake news associado a seu nome. Bem, desta vez, inventaram que ela estaria tendo um affair com um deputado. Imagina o caos!
Acontece que, a jornalista e influenciadora Leo Áquilla, de 54 anos, usou as redes sociais para negar o envolvimento amoroso com o deputado estadual Eduardo Suplicy, de 83 anos. Os rumores surgiram após um clique mal intencionado, onde Leo e Eduardo se cumprimentam, viralizar na web.

“Eu não estou namorando o deputado estadual Eduardo Suplicy. A que ponto chega a fake news e a maldade de algumas pessoas. Eu o encontrei em uma lanchonete perto da secretaria de Direitos Humanos, e quando eu fui cumprimentá-lo, alguém printou essa foto que dá a impressão que nós estamos trocando um beijo na boca. O que não é verdade”, destacou.
A ativista ponderou que, mesmo se fosse verdade, não faria tamanha exposição em um lugar movimentado.
“Ainda que isso fosse verdade, nós não trocaríamos selinhos bem numa lanchonete, em um lugar público, para que todo mundo visse o relacionamento. Nós nos respeitamos.”
E continuou: “As pessoas sempre tentando deturpar as coisas. Ainda que isso fosse verdade, não haveria absolutamente nada de errado nisso. O problema é que, da mesma forma que criaram essa fake news, também podem criar muitas outras coisas.”
Ao final do desabafo, Leo alertou os internautas sobre o compartilhamento de informações sem procedência.
“Cuidado com as informações falsas, chequem as coisas antes de passar para frente. Isso o que fizeram é uma grande maldade com ele e comigo. Onde vamos parar?”, completou.