Amores, nesta sexta-feira (19/7), Leandro Marçal utilizou suas redes sociais para responder novamente às acusações feitas por Ingrid Santa Rita, que o acusa de estupro. Além disso, o personal trainer afirmou que ele e sua família estão enfrentando ameaças desde o incidente. Ele e a arquiteta se conheceram oficialmente no programa “Casamento às Cegas” da Netflix.

“Acusações infundadas que eu posso provar. Não fiz nada do que a pessoa tá dizendo. Essa acusação é muito séria, tem que ser tratada de forma séria. Não posso fazer como a pessoa fez. Vir aqui e ficar falando, falando, falando e falando. É uma acusação seríssima”, destacou.
Leandro continuou explicando que está colaborando com as autoridades policiais e está tomando medidas legais contra a ex-parceira: “Não sou uma pessoa de ficar vindo aqui, agindo por impulso. Sou uma pessoa cautelosa, quieta (…) São acusações seríssimas, que não têm cabimento nenhum. E eu posso provar isso”.