Gente, acabei de chegar em casa após fazer uma caminhada leve no calçadão de Copacabana, e fui correndo para o banho aromatizado seguido de uma sessão rápida de skincare. Eis que, enquanto hidratava meu rosto, recebi um vídeo onde um programa global tenta criar rivalidade feminina entre duas ex-Carrossel.
Acontece que, no último domingo (13), a atriz e cantora Larissa Manoela, de 24 anos, usou o X, antigo Twitter, para criticar um trecho da esquete ‘Isso a Globo Não Mostra’, em que Estela, sua personagem de ‘Êta Mundo Melhor!’, abre um bilhete escrito “Prefiro a Maísa”.

A atriz demonstrou incômodo e surpresa com o quadro exibido, afirmando que não esperava ver uma tentativa de criar uma rivalidade feminina inexistente entre ela e Maísa.
“Ainda bem que entre eu e Maísa não precisa preferir ninguém. Somos amigas, artistas, nos respeitamos, admiramos o trabalho uma da outra e temos uma história de anos na TV. Fiquei surpresa em quererem criar uma disputa feminina onde não existe. Lutamos sempre contra isso!”, escreveu na rede de Elon Musk.

E na manhã desta segunda-feira (14), a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia reagiu ao posicionamento da amiga, afirmando que há mais de dez anos, as duas lidam com comentários que tentam colocá-las como rivais.
“Infelizmente, mesmo sendo piada, só a gente sabe o que já leu e ouviu ao longo desses 13 anos de amizade em que tentaram criar uma rivalidade absolutamente inexistente. Te amo e te admiro como pessoa e profissional”, respondeu Maísa.

Amores, mesmo em tom de brincadeira, tem conteúdos que acabam machucando ou destruindo a autoconfiança… espero que as divas continuem firmes e fortes contra toda possibilidade de desavenças fomentadas pelo público.