A médica tem um vocabulário vasto e inclusive o chamou de “filho da égua”…
Mas que essa formação de paredão de ontem (20), rendeu, isso rendeu! Não lembro outra formação, nessa edição, que tenha causado tanto rebuliço. E sabe quem estava revoltadinha? Laís! Que nem no paredão está…
No quarto Lollipop, claro, porque nunca sai de lá, a médica estava falando sobre Arthur Aguiar não ter indicado o nome de Jade Picon para ir ao paredão: “Se fosse coerente, o Arthur tinha falado Jade, por exemplo. Mas como ele é cagão e um bosta, ele tem medo de ir na Jade, porque a Jade é forte pra cacete lá fora. Ele quer ir em quem? ‘Bárbara saiu, vamos na amiguinha Laís’. Então amanhã na discórdia o pau vai quebrar muito, vou chamar ele de um monte de coisa, por que ele é”, resmungou. Claro querida, em um grupo onde tem o affair da moça, PA, e o melhor amigo dela, Pedro Scooby, ele ia ter essa audácia né?
Depois, na academia, a goiana voltou a falar sobre o participante: “Ele é tão pamonha, tão moleque, que não sabe bater no peito e falar: ‘eu vou na Jade, que ela que ameaça’. Ele vai nas amiguinhas dela, que ele acha que é fraca e vai sair. Filho da égua, bosta”. Uma menina tão educada né? Impressionante!
Será que ela vai ter peito para falar tudo isso na cara de Arthur Aguiar? Porque se não tiver, estará sendo “igual” ao que ela acha dele né?
