Kelly Clarkson falou sobre sua aparência ao aparecer mais magra para os tablóides internacionais. Durante um episódio de seu próprio programa, “The Kelly Clarkson Show”, a cantora afirmou que, por recomendação médica, usou um remédio para ajustar sua alimentação, mas não foi o medicamento que todos estavam pensando.
A convidada, Whoopi Goldberg contou que estava fazendo uso de “injeções” para perder peso. “Meu médico me alertou por dois anos e eu pensava: ‘Não, tenho medo disso. Já tenho problemas de tireoide’”, começou a estrela. “Todo mundo pensa que é Ozempic. Não é. É outra coisa. É algo que ajuda a quebrar o açúcar – obviamente meu corpo não faz isso direito”, explicou a loira.
Em seguida, a estrela apontou o motivo de ter mudado de opinião sobre o tratamento. “Acabei tendo que fazer isso porque meus exames de sangue pioraram”, concluiu. Kelly contou ainda que chegou a pesar 93 quilos e não se reconheceu em um programa que assistiu em casa. “É uma coisa estranha… nunca vi isso. Nunca fiquei insegura sobre isso. Eu estava feliz. As pessoas pensavam, ‘ah, ela não deve ter ficado feliz’. Não, fiquei feliz, só não vi isso”, garantiu.