Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Kayky Brito sofre novo acidente e publica as imagens: ‘mais remendado do que já sou’

Que susto! Ator contou ter caído de bicicleta após passar por um buraco e afirmou que já recebeu alta médica

Kátia Flávia

27/11/2025 10h00

imagem do whatsapp de 2025 11 27 à(s) 09.32.22 f3efb5f4

Ator refletiu sobre novo acidente e disse estar remendado pela vida. (Foto/Reprodução: Instagram)

Amores, vocês não vão acreditar. O Kayky Brito, esse menino que vive flertando com o anjo da guarda, resolveu nos dar mais um susto.

Dois anos depois daquele atropelamento que deixou todo mundo de cabelo em pé, ele apareceu nas redes sociais dizendo que sofreu outro acidente. Acontece que o boy estava de bicicleta, passou por um buraco e voou bonito.

imagem do whatsapp de 2025 11 27 à(s) 09.32.22 3109015d
Kayky contou que caiu ao passar por um buraco enquanto andava de bicicleta. (Foto/Reprodução: Instagram)

Mas se acalmem que o próprio Kayky já veio tranquilizar a internet. Contou que caiu feio e ficou todo remendado; nas palavras dele: “mais remendado do que já sou/estou na chamada vida”. E aí eu te pergunto, o anjo da guarda dele é CLT? Porque trabalha, viu!

imagem do whatsapp de 2025 11 27 à(s) 09.32.23 264a7a69
Ainda no hospital, Kayky apareceu sorridente e de bom humor. (Foto/Reprodução: Instagram)

Ele aproveitou a oportunidade pra agradecer, disse que foi “mais uma vez protegido por Deus e pelos médicos”. E eu aqui pensando que esse menino deve ter fidelidade eterna no plano espiritual, porque olha as provas de resistência.

Mas o importante é que já recebeu alta, está bem e tá tudo certo!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado