Meus amores, estou aqui comendo umas mini empanadas no meu restaurante favorito de Santa Teresa enquanto almoço com algumas amigas, eis que vejo o novo clipe da Katy Perry sendo exibido na TV e em seguida, ficamos totalmente chocada com uns shades que a diva pop mandou para o ex-marido, Orlando Bloom.
A Katy Perry do antigo testamento tá vivíssimaaaaaaa, meus amigos e a gata não economizou no conceito nesta nova era. Na noite desta quinta-feira (6), a cantora lançou o videoclipe para “bandaids” e pouco tempo depois, tanto seus fãs quanto os internautas começaram a criar inúmeras teorias por conta de algumas cenas do clipe.
Até o nome da Sydney Sweeney foi parar no meio dessas especulações, pois, segundo rumores, a atriz teria ficado com Bloom durante momento de crise do casamento dele com Katy Perry.
Uma cena que chamou bastante a atenção do fandom foi quando a cantora aparece sentada na mesa de um café, onde vê um homem deixando o local ao lado de uma mulher loira. Segundo eles, Cumb Cafe é o local aonde Katy teria flagrado seu ex-marido e pai de sua filha a traindo com a atriz Sydney Sweeney.
Outra cena que emocionou o público foi quando ela olha para uma margarida, mostrando que foi a sua filha, Daisy, que fez ela permanecer forte após o divórcio e as traições de Bloom.