Karoline Lima deu o que falar com sua decisão por não contar as polêmicas envolvendo ela e o seu ex-namorado, Éder Militão, para a filha. A influenciadora dividiu opiniões ao falar sobre o caso para os seus seguidores nas redes sociais.
“Eu acho que se um dia ela quiser saber, a internet está aí para isso. Não tem como esconder nada da internet, infelizmente… Mas não é esse tipo de criação que eu quero para ela, eu não quero que ela veja o lado negativo das coisas. Eu quero que ela tenha saúde mental, que ela consiga formar a própria personalidade dela. Que ela consiga decidir quem ela ama, quem ela não ama, o que ela gosta, o que ela não gosta. Eu não quero interferir nisso, eu quero que a Cecilia seja o mais livre possível”, justificou Karoline.
Ela ainda falou sobre o fim do seu romance com Gui Araújo: “Às vezes a gente fica com alguém, aí termina, e namora, aí não dá certo. Acontece na minha vida do mesmo jeito, acontece que minha vida é pública. Mas ninguém começa um relacionamento pensando em acabar, eu me entrego muito em todas minhas relações”, finalizou.