“Tô muito mal em ver pessoas pelas quais eu lutei e me sentia orgulhoso de dar visibilidade, falando contra mim e contra meu trabalho”, destaca em post
Uma das estrelas em ascensão acaba de declarar um tempo na carreira. Isso mesmo, Karen Kardasha diz que precisa de um tempo longe das redes sociais, depois de ofender a comunidade trans.
Em post para os seguidores no Instagram, Karen questiona o quanto vale a pena fazer algo para os outros ao invés de viver sua vida que já é estável sendo feliz longe da hipocrisia da internet.
Acontece que o “personagem” tem ofendido a comunidade trans. Em alguns comentários nas publicações do Instagram, Mc Trans diz que o movimento de Kardasha é desrespeitoso.
“Muito fácil fazer publicidade de lingerie e depois lavar o rosto e voltar para a vida padrão, enquanto travestis colocam uma calcinha e um salto alto para irem se vender ou até mesmo morrer”, completa.
A ex-BBB Ariadna saiu em defesa dos travestis. “Nós estamos aqui, nossa carne é um tabu”, diz.
Renato Shippee, ator que personifica Karen, não deixou barato e respondeu que isso era distorção da realidade e ignorância. “Um ator sempre terá direito de interpretar. Seja médico, pedreiro, professor, uma mulher, qualquer um pode interpretar qualquer coisa”, finalizou.
O que não se sabe é quando teremos o retorno de Karen Kardasha no Instagram.

