Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Karen Bachini revelou que recebeu uma carta extrajudicial da WePink, marca da Virgínia

A influenciadora disse que se sentiu extremamente intimidada com essa notificação

Kátia Flávia

12/07/2025 10h00

A influenciadora disse que se sentiu extremamente intimidada com essa notificação

Genteee, estou aqui tomando um cappuccino e comendo meu amado eggs benedict com salmão no restaurante do Fasano Hotel, quando vejo o meu grupo de fofoqueiras completamente em surto por conta de um vídeo da Karen Bachini.

Parece que a rainha das resenhas da internet recebeu uma carta extrajudicial da empresa da Vírginia, WePink. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Karen disse que se sentiu intimidada com essa notificação e ainda comentou que a marca prefere tentar censurar, ao invés de ver as críticas como uma forma de melhoria.

“Diante dessa notificação, eu me senti extremamente intimidada, porque o que eu entendi é que há uma ameaça: se eu não retirar o meu vídeo do ar e me retratar, eles vão abrir um processo. […] A marca prefere calar as críticas, não aceita críticas e só aceita elogios. […] Preferem calar a internet e abafar o caso, ao invés de dar assistência as pessoas que se sentiram lesadas”, relatou a influenciadora.

Além disso, Karen mostrou alguns comentários de pessoas que relataram ter tido reações aos produtos da marca. A influenciadora de beleza aproveitou para mencionar o caso de uma mulher que teve as córneas queimadas após usar o sérum para cílios da WePink, após a notícia viralizar nas redes sociais, a mulher afirmou que iria processar a marca da ex-nora de Leonardo.

A famosa reforçou que está aberta a receber, tanto da marca quanto da mulher que sofreu a queimadura, os laudos e testes realizados para entender o que de fato aconteceu, e se houve, ou não, responsabilidade da empresa e também fez questão de explicar a diferença entre produtos de grau 1 e grau 2.

“O meu compromisso é falar o bom e o ruim de todas as marcas, e não só de uma. Então, sempre que eu faço um vídeo assim mais técnico, é porque eu tenho mais preocupação com o que pode estar acontecendo ali”, disse ela.

Veja o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/DL_PHBrRW4Y

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado