Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Kamylinha sai em defesa de Hytalo Santos e afirma: “Nunca teve exploração”

Ao Domingo Espetacular, a adolescente negou que teria sido adultizada pelo influenciador e contou que não via nada de anormal nas roupas que vestia para gravar vídeos

Kátia Flávia

18/08/2025 11h45

img 20250818 wa0028

Kamilinha, pupila de Hytalo Santos, saiu em defesa do influenciador (Reprodução/Instagram)

Gente, estou caminhando à beira do mar de Ipanema enquanto me hidrato com água de coco em mãos e me bronzeio com o sol escaldante da manhã. Eis que encontro uma amiga que estava a passeio com sua lulu da pomerânia. E para colocar as fofoquinhas em dia, decidimos ir ao quiosque mais próximo. Amores, assim que nos aconchegamos na barraca, ela soltou uma bomba daquelas…

Bem, fiquei sabendo que a polêmica Kamylinha, de 17 anos, uma das dançarinas adolescentes do influenciador Hytalo Santos, preso na última sexta-feira (15) sob acusação de exploração e exposição de crianças e adolescentes, concedeu entrevista ao Domingo Espetacular para defender seu então tutor das denúncias que repercutiram nas últimas semanas.

img 20250818 wa0027
Hytalo Santos foi preso na última sexta-feira (15) (Reprodução/Instagram)

A adolescente afirmou que nunca se sentiu explorada por Hytalo e que dançar sempre foi seu sonho.

“Eu sempre gostei de dança, sempre gostei de dançar. Então, eu postava vídeos dançando. Nunca teve esse negócio de exploração. Nunca teve. Eu sou assim, eu gosto de dançar. Eu gosto de viver a minha vida. Eu só queria viver a minha vida em paz com ele, só”, garantiu.

Kamylinha relembrou que foi por meio de Hytalo Santos que sua vida mudou, assim conseguindo sair do sertão da Paraíba e conquistar novos horizontes através da dança.

“Eu dançava, lá em Cajazeiras. E aí eu conheci ele. Comecei a dançar e a gravar vídeo. E aí minha vida foi mudando. Fui tendo mais amor, carinho. No momento que eu mais precisei, ele estava do meu lado. E agora eu tô precisando muito dele e ele não está do meu lado. Isso que me machuca”, contou com os olhos marejados.

img 20250818 wa0030
A adolescente detonou as denuncias que culminaram na detenção de Hytalo e alegou nunca ter visto ou feito nada de mais (Reprodução/Instagram)

Sobre as coreografias sexualizadas e os figurinos adultizados, a adolescente alegou que nunca viu nada de anormal.

“Eu dançava assim no meio da rua com todo mundo, com as minhas amigas. Todo mundo usava roupa normal assim. Pra mim, é normal”, defendeu.

Emocionada, Kamylinha recordou que antes de conhecer o influencer, sofria violência doméstica do genitor e ele a salvou quando viu potencial em sua arte.

“Eu sofri muito na minha infância com ele dentro de casa. Ele chegava em casa bêbado, batia na minha mãe, batia em mim também. Quando eu conheci o Hytalo, ele fez: ‘Você não precisa disso. Eu vou ser o seu pai’”, completou.

Além de Kamylinha, sua mãe também saiu em defesa de Hytalo Santos.

“Vendi minha casa, larguei meu emprego e fui viver minha vida com ela, para realizar o sonho dela. E eu nunca vi nada demais. Não concordo com nada sobre isso, nada. Como é que ela tá sendo adultizada se ela teve infância? Eu quero saber qual foi a ilegalidade dentro da minha casa”, questionou a mãe da menor.

img 20250818 wa0029
Hytalo está sendo acusado de exposição e exploração infantil (Reprodução/Instagram)

Bem, de acordo com Ministério Público da Paraíba (MPPB), os pais dos menores de idade ganhavam bonificações expressivas para emancipar os filhos e evitar futuros problemas judiciais com a exposição das crianças e adolescentes.

E, somente após a repercussão da denúncia divulgada pelo influenciador Felca, os conteúdos compartilhados por Hytalo Santos foram alvo de investigação de autoridades, que efetuou a prisão do paraibano na última sexta (15).

Amores, fiquei completamente impactada com o depoimento da garota… mas, irei evitar comentários, pois meus advogados estão de férias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado