Amores, estou relaxando na rede de fios de linho envoltos por veludo que tenho à beira da piscina de meu rooftop enquanto me refresco com uma taça de Aperol Spritz. Eis que, meu iPhone começa a receber diversas mensagens por segundo e fico surpresa, mas não chocada com o que acabara de acontecer no RJ.
Bem, segundo informações do g1, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão do rapper Oruam por cometer sete crimes, entre eles, acobertar um menor foragido durante o mandado de busca e apreensão da Polícia em sua residência.
No entanto, para evitar a possibilidade de ser levado pela força policial, o cantor procurou refúgio no Complexo da Penha, zona norte do Rio. Por meio das redes sociais, Oruam provocou os policiais afirmando que eles não teriam coragem de entrar na comunidade para prendê-lo.
“Eu quero ver você vir aqui, pô! Me pegar aqui dentro do complexo! Não vai me pegar, sabe por causa de quê? Que vocês peida!”, afrontou o artista.

As autoridades cariocas alegam ter sido atacadas pelo rapper e seus amigos que tinham o objetivo de impedir o cumprimento da ordem judicial que buscava apreender um adolescente que estava escondido na casa do cantor, na zona oeste do Rio.
Após a má conduta de Oruam e seus amigos, a Polícia Civil do Rio de Janeiro o indiciou por tráfico, associação ao tráfico, lesão corporal, resistência qualificada, dano ao patrimônio público e desacato.
Amores, o cantor desafiou os policiais a entrarem na comunidade se tiverem coragem… gente, fiquei pasma com a situação!