Manas, a Justiça brasileira não dorme no ponto e hoje eu trago um babado judicial daqueles. Luana Piovani, que adora um comentário afiado nas redes sociais e vive cutucando qualquer vespeiro que aparece, acabou levando a pior contra ninguém menos que Neymar Jr.
Pois é, o craque processou a atriz depois das declarações que ela fez no ano passado e a sentença saiu nesta semana em São Paulo.

Segundo a decisão assinada pelo juiz Rodrigo César Müller Valente da 2ª Vara Criminal da Barra Funda, Neymar entrou com uma queixa-crime contra Luana e conseguiu em parte o que queria.
Ela foi absolvida de difamação, mas condenada por injúria qualificada por causa das publicações na internet. O juiz avaliou frases dela como “como consegue ser tão mau-caráter?” e “ele é um péssimo exemplo como pai e como homem”, que foram consideradas ofensas diretas à honra do jogador.

Luana foi sentenciada a quatro meses e quinze dias de detenção, em regime aberto. Calma aí que ninguém vai ver a moça usando tornozeleira! A pena foi convertida em prestação de serviços à comunidade e ela ainda terá que arcar com as custas do processo no valor de 100 UFESP.
Os detalhes de onde e como ela vai prestar esses serviços ainda serão definidos.