Meus amores, o Brasil é mesmo um sertanejo de altos e baixos, mas dessa vez o “baixo” foi o caixa da prefeitura! Em Governador Nunes Freire, no Maranhão, a farra ia ser das grandes: palco, luz, glitter e Maiara & Maraisa prontas pra cantar o hino da sofrência. Só esqueceram de combinar com os servidores públicos… que estão sem receber desde o ano passado!
O evento estava marcado para o próximo sábado (8/11), dentro das comemorações dos 31 anos do município de Governador Nunes Freire (MA).

O juiz Bruno Chaves, do Tribunal de Justiça do Maranhão, olhou o contrato, R$ 654 mil, sem licitação, em pleno “caos administrativo e financeiro” e mandou aquele clássico: “Cancela tudo, bebê!”
O Ministério Público ainda listou os absurdos: décimo terceiro atrasado, férias pendentes e repasses sindicais que sumiram no mapa. E pra garantir o silêncio, o juiz fixou multa de R$ 70 mil pra quem ousar dar play no show.

Moral da história? O microfone ficou mudo, o palco vazio e o povo, indignado. Porque não dá pra dançar coladinho com o rombo da prefeitura, né?