Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Juliano Cazarré diz que planeja o sétimo filho e entrega planos do casal

O ator, que está no ar na novela Três Graças, falou de fé, família numerosa e revela que deseja o próximo Cazarrezinho

Kátia Flávia

22/12/2025 11h30

whatsapp imae 2025 12 22 at 09.17.33

Seis não é demais! Juliano Cazarré falou sobre a vontade de ter mais um herdeiro. (Foto/Reprodução: Instagram)

Amadas, parece que vem aí mais um bebê no bico da cegonha. Juliano Cazarré, pai de seis filhos, contou ao jornal Extra que a fábrica pode não ter fechado as portas de vez.

Casado com Letícia Cazarré, o ator disse que sente que ainda pode vir mais um herdeiro, mas com calma, sem desespero.

O gato explicou que o casal não está tentando agora porque Letícia voltou a trabalhar e está tocando uma empresa de mentoria. Mesmo assim, ele deixou escapar o babado: “tenho a impressão de que ainda teremos mais um Cazarrezinho aí”. Se o homem tá sentindo, já sabe!

whatsapp image 2025 12 22t 09.17.33
Juliano e Letícia estão juntos há 14 anos. (Foto/Reprodução: Instagram)

O ator contou que nunca planejou ter uma família tão grande, mas que tudo aconteceu rápido e de forma natural. Foram quatro filhos em seis anos e, segundo ele, isso acabou sendo entendido como um chamado da fé Católica, religião à qual se converteu em 2018. “Brincou, nasceu”, disse.

Agora abre o bloco de notas porque não é fácil decorar!! Juliano e Letícia são pais de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena, Maria Guilhermina e Estêvão.

E a pequena Maria Guilhermina, de três anos, tem anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Ela ficou sete meses internada após o nascimento e hoje segue o tratamento em casa, indo ao hospital uma vez por mês para a troca da cânula da traqueostomia.

whatsapp image 2025 12 22 at 09.17.33
Cazarré acredita que a chegada rápida dos filhos tenha relação com o ‘chamado católico’ do casal. (Foto/Reprodução: Instagram/Pamela Miranda)

E saibam que o Deus grego não romantizou a rotina! Admitiu que, com seis filhos, tudo fica mais complexo e que, nesse momento, a ideia é espaçar uma próxima gestação.

Segundo ele, o casal segue a orientação da Igreja Católica e vive a castidade no período fértil.

Ou seja, gatas: a casa já tá cheia, o coração também, mas se pintar mais um Cazarrezinho, ninguém vai dizer que foi surpresa!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado