Amadas, parece que vem aí mais um bebê no bico da cegonha. Juliano Cazarré, pai de seis filhos, contou ao jornal Extra que a fábrica pode não ter fechado as portas de vez.
Casado com Letícia Cazarré, o ator disse que sente que ainda pode vir mais um herdeiro, mas com calma, sem desespero.
O gato explicou que o casal não está tentando agora porque Letícia voltou a trabalhar e está tocando uma empresa de mentoria. Mesmo assim, ele deixou escapar o babado: “tenho a impressão de que ainda teremos mais um Cazarrezinho aí”. Se o homem tá sentindo, já sabe!

O ator contou que nunca planejou ter uma família tão grande, mas que tudo aconteceu rápido e de forma natural. Foram quatro filhos em seis anos e, segundo ele, isso acabou sendo entendido como um chamado da fé Católica, religião à qual se converteu em 2018. “Brincou, nasceu”, disse.
Agora abre o bloco de notas porque não é fácil decorar!! Juliano e Letícia são pais de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena, Maria Guilhermina e Estêvão.
E a pequena Maria Guilhermina, de três anos, tem anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Ela ficou sete meses internada após o nascimento e hoje segue o tratamento em casa, indo ao hospital uma vez por mês para a troca da cânula da traqueostomia.

E saibam que o Deus grego não romantizou a rotina! Admitiu que, com seis filhos, tudo fica mais complexo e que, nesse momento, a ideia é espaçar uma próxima gestação.
Segundo ele, o casal segue a orientação da Igreja Católica e vive a castidade no período fértil.
Ou seja, gatas: a casa já tá cheia, o coração também, mas se pintar mais um Cazarrezinho, ninguém vai dizer que foi surpresa!