Que história é essa? Sandra Redivo usou o seu espaço após ser apontada como pivô na separação de Simony e Felipe Rodriguez. Após entrevistar o rapaz em seu podcast, ela diz estar sendo perseguida pela famosa nos bastidores, há pouco menos de três semanas.
Em conversa com o portal Leo Dias, a famosa deu um basta sobre os burburinhos que começaram a circular nas redes sociais: “Há cerca de 20 dias venho recebendo ameaças e sofrendo perseguição de Simony, uma pessoa que não conheço, proferindo acusações acerca de um ex-marido, que também não sabia que existia”, iniciou.
“Eu vim saber agora que ele foi casado com ela. A mesma começou a perseguir meus amigos, procurou meu local de trabalho ameaçando a todos, sem dizer ao certo o que queria”, continuou Sandra em seu desabafo.
E ela ainda detalhou o terror que sofreu nos últimos dias: “Mensagens de madrugada, ofensas e nitidamente desequilíbrio emocional, usando a doença como pretexto. Nunca imaginei nessa idade passar por isso, ainda mais se tratando de um jovem de 33 anos”.
“Descobri que a mesma não deixa Felipe em paz há cerca de um ano, fazendo as mesmas ameaças aleatórias, mandando mensagens, ligações e perseguindo a família do rapaz. Tenho absolutamente todos os prints. Trabalho com provas”, detonou.