Gente, em um momento de tédio após o lanchinho da tarde com queijo minas envolto entre mel e chia, comecei a fuçar as redes sociais e fiquei chocada ao dar de cara com um vídeo de um criador de conteúdo que estava sumido das redes desde o início do mês…
Acontece que o influenciador Jon Vlogs, de 25 anos, reapareceu nas redes sociais após um período de afastamento, motivado pelo episódio de agressão a um policial em uma boate de Hvar, na Croácia, que culminou em prisão no início do mês.
Nos stories, o influencer tranquilizou os fãs e seguidores ao alegar que o caso foi apenas um equívoco das autoridades croatas.
“Tô vivo! Apareci aqui depois de um tempo. Obrigado a todos que estiveram preocupados comigo. Estou bem! Tive algumas complicações por aqui na Croácia, nada mais que um mal-entendido. Tudo está sendo resolvido e, em breve, as lives voltarão”, comentou.

Apesar da liberdade, Jon Vlogs permanece no país europeu acompanhado da mãe — e dos amigos que também participaram da confusão.
Por meio de seu canal de mensagens no Instagram, o influenciador expressou gratidão aos internautas e reforçou que tudo, relacionado ao caso de agressão, será esclarecido em breve e da forma correta.
“Passando aqui para tranquilizar todo mundo que se preocupou comigo nos últimos dias e falar que estou bem, em segurança e muito grato pelas mensagens de apoio. Passei por uma situação delicada fora do Brasil, mas tudo não passou de um mal-entendido que está sendo resolvido no tempo certo e da melhor forma possível”, escreveu no chat.
Bem, de acordo com a polícia croata, Vlogs e os amigos estavam sob efeito de álcool quando a confusão aconteceu: “Quatro estrangeiros atiraram copos e tiraram as camisas durante o embate.”
As autoridades ainda revelaram que, ao tentarem controlar a briga entre os rapazes e os seguranças da boate, foram insultados e um deles foi atingido com um soco no olho por Jon Vlogs, que estava completamente exaltado com a situação.
Preso em flagrante, Vlogs foi notificado por três crimes previstos na lei que rege o país europeu. Se condenado, o influencer pode enfrentar uma condenação de 1 a 8 anos de prisão.