Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Jojo Todynho sai em defesa de Justus e faz desabafo poderoso: “Minha filha será uma nepo baby, uma nepo negra, tudo baby!”

Kátia Flávia

08/07/2025 9h30

Cantora falou sobre seu maior sonho, a maternidade, e deixou claro: o que for possível oferecer de melhor, ela vai entregar. E sem culpa nenhuma.

Cantora falou sobre seu maior sonho, a maternidade, e deixou claro: o que for possível oferecer de melhor, ela vai entregar. E sem culpa nenhuma.

Amores, prepara o champanhe porque Jojo Todynho lacrou mais uma vez! Em uma sequência de stories nesta segunda-feira (7/7), a dona dos maiores virais da internet abriu o coração e soltou o verbo sobre um assunto seríssimo: seu maior sonho, ser mãe, e o que está disposta a fazer (e já está fazendo) pra que essa criança viva como merece: no luxo, no conforto e na dignidade que ela conquistou com suor e trabalho.

Tudo começou com um post da cantora Simony defendendo a pequena Vicky, filha de Roberto Justus, que foi alvo de críticas por aparecer com uma bolsa de grife. Simony foi certeira, e Jojo… completou com a força de um furacão.

4417658 look de jojo todynho tambem foi muito el 580x0 2

“A minha filha vai pra Disney sim, vai estudar nos melhores colégios sim, vai fazer os melhores cursos sim, porque a mãe dela trabalha pra isso”, disparou, com a classe de quem já chorou no boleto, mas hoje desfila no crédito.

Ela ainda mandou aquele recado básico pra quem anda reclamando da vida alheia na internet: “Trabalha! Vai trabalhar… O que é fácil nessa vida? Nada!”

E como se não bastasse, Jojo, que atualmente também estuda Direito e acumula projetos de sucesso, cravou com todas as letras: “A minha filha será uma nepo baby, uma nepo negra, tudo baby. Eu não nasci herdeira não, amor, eu lutei pra ter tudo que eu tenho. Mas ela vai nascer herdeira!”

captura de tela 2025 07 08 085338

Querida, se isso não é a definição de mulher que batalha, vence e ainda faz questão de ver os seus brilharem, eu não sei o que é. No Leblon a gente diria: é sobre passar o cartão sem medo e o legado sem culpa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado