Meus amores, senta que lá vem processo! Jojo Todynho, a nossa bacharela mais sincerona do Brasil, trocou os artigos de Direito Empresarial por um show de barraco com direito a BO e tudo!
Segundo os colegas de classe (que claramente perderam o foco e o fio da meada do Código Civil), a Jojo estaria falando alto demais durante um simulado. Eis que um aluno, num raro surto de coragem acadêmica, pediu silêncio. Resultado? A Jojo devolveu o pedido com um “vai se f… mesmo!”, e o ambiente jurídico virou o Tribunal do Barraco Supremo, nosso jornalista Lucas Pasim contou detalhes ,

A professora, pobre alma, tentou restabelecer a ordem, mas, convenhamos, conter Jojo Todynho é tarefa pra um exército inteiro de mediadores com fone de ouvido.
Um aluno se sentiu ofendido, correu pra delegacia e fez boletim de ocorrência. E lá estava o nome dela: Jojo Todynho, a advogada do caos e dos direitos gritados!
Pra completar o enredo, colegas ainda afirmaram que não é a primeira vez que o babado acontece, e que a universidade já teria recebido queixas. (Ou seja: a Justiça pode até ser cega, mas os corredores da Estácio tão vendo tudo!)

A assessoria da cantora negou o ocorrido, claro, mas o plot twist vem do passado: no ano anterior, outra colega também processou a Jojo por confusão em sala de aula. A diferença é que, agora, parece que o caso vai render mais que o TCC dela!
Nem sempre o Direito é calmo, meus amores… às vezes, é gritante, performático e cheio de palavrão, especialmente quando a ré é Jojo Todynho!