Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Joelma fica sem graça após cantada de fã que estava na plateia

A cantora recebeu a cantada ao participar do ‘Sabadou com Virginia’

Kátia Flávia

25/11/2024 12h30

joelma recebe cantada de fa widelg

A cantora recebeu a cantada ao participar do ‘Sabadou com Virginia’

Joelma não escondeu ter ficado muito sem graça ao receber cantada de um fã no ‘Sabadou com Virginia’. O programa foi ao ar na noite do último sábado (23), e a cantora ficou sem graça após ser surpreendida por uma fã que se revelou ser seu pretendente.

O rapaz foi ao palco a caráter, vestido com uma roupa de mergulhador, e passou a seguinte cantada para a paraense: “Eu desço na profundidade do oceano. Eu sinto muita pressão no meu ouvido, mas a pressão mesmo é viver longe de você”, disse ele.

Fernanda Gentil, que também esteve presente, até disse em tom bem-humorado: “Quer que a gente saia?”, sugerindo que a artista ficasse a sós com o pretendente. Para colocar mais ‘linha na fogueira’, Lucas Guedez questionou o rapaz sobre a decisão, se queria ele ou a cantora. O público foi ao delírio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado