João Vicente abriu o coração em entrevista com a Blogueirinha e contou que sentia ranço de Fábio Porchat no passado por acreditar que ele era forçado. Sincero, ele contou que ‘odiava’ o humorista e precisou de muita insistência para mudar o preceito que tinha do artista.
O desabafo foi feito durante sua participação no De Frente com Blogueirinha. Ele relembrou que o nome do contratado da Globo foi colocado como uma opção na formação do grupo de humoristas, mas ele se opôs. “Eu achava ele chato, não gostava dele. Achava forçado. Mas era burrice minha mesmo, porque o Fábio é um gênio”, iniciou.
“Acho que meu ódio tinha uma coisa de rejeição, de eu achar que ele não me dava a bola que eu merecia, era por aí. Isso durou três meses, depois entendi que ele era fod*”, relembrou João Vicente de Castro.
“O sentimento ruim foi uma vez que a gente se encontrou na Globo, achei que ele foi marrento… Ele não fez nada, mas tenho problema de rejeição”, explicou o ator. Por fim, ele rasgou elogios ao amigo: “Porchat é muito melhor comediante que eu. Ele é um gênio, está em outro patamar e é muito bom ator”.