Gente, estou aqui fazendo um brigadeiro belga para acompanhar a minha pipoca para assistir a estreia do “Dança dos Famosos” mais tarde, quando recebo um áudio da minha amiga do Cosme Velho comentando sobre a internação da Jessie J.
A cantora britânica teve que ser internada de forma emergencial após ter passado por uma cirurgia relacionada ao seu tratamento de um câncer de mama há seis semanas. Neste domingo (3), a própria artista compartilhou alguns detalhes sobre o seu atual estado de saúde e em seguida, ela publicou umas fotos do período em que permaneceu no hospital.
“Como passei as últimas 24 horas. Seis semanas após a cirurgia e eu estava de volta à mesma enfermaria que fiquei depois da cirurgia. Não era o esperado nem o planejado”, relatou a artista, ao mostrar uma foto com uma cânula intravenosa no braço.
Jessie detalhou qual foi a primeira suspeita da equipe médica: “Eu tinha e ainda tenho sintomas que apontavam para um coágulo sanguíneo no pulmão. Não é um coágulo sanguíneo, graças a Deus”, afirmou a cantora.
Segundo ela, todos exames realizados por ela durante a internação identificaram um novo quadro clínico que justifica o seu mal-estar. “Eles fizeram vários exames, que acabaram mostrando que eu tinha uma infecção (ainda estou tentando descobrir o que é) e um pouco de líquido nos meus pulmões”, explicou.
Mesmo com dificuldade para respirar, a cantora pediu alta médica e deixou o hospital na noite de sábado (2). “Odeio ficar no hospital e continuarei a investigação como paciente ambulatorial”, disse.