Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Jackeline Petkovic revelou que teve que ficar um ano na geladeira por causa de briga com Marlene Mattos

Loira disse que tinha um contrato com a empresária e que foi forçada a posar para uma revista masculina, tendo que fazer um acordo

Kátia Flávia

31/05/2023 12h30

Loira disse que tinha um contrato com a empresária e que foi forçada a posar para uma revista masculina, tendo que fazer um acordo (Foto: Reprodução)

Não é de hoje que conhecemos a fama de Dona Marlene, mas as verdades vão sendo reveladas aos poucos pelos artistas que foram agenciados por ela. Jackeline Petkovic revelou que foi forçada a posar para uma revista masculina e teve que entrar em um acordo com Marlene, ficando uma ano na geladeira pela recusa do convite.

“Foram grandes aprendizados, porque a minha personalidade é forte mesmo”, respondeu Jacky ao ser questionada sobre os “bons frutos” do relacionamento.

Ela ainda falou sobre a revista: “Veio uma proposta da revista masculina, e ela virou para mim e falou: ‘Você vai fazer?’, eu falei: ‘Não’. Ela falou: ‘Você vai fazer, sim. Você tem contrato comigo’. Eu falei: ‘Não vou’. Ela falou: ‘Se você não fizer, a gente vai ter entrar em uma discussão judicial’, e eu falei: ‘Então tá bom'”, relembrou a apresentadora.

Jackeline disse que ficou uma ano na geladeira após a escolha e ainda disse que não tem nenhuma mágoa diante de sua relação com Marlene.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado