Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Iza chora no show de Beyoncé e compara ‘Renaissance’ a louvor de igreja

Cantora brasileira não deixou de prestigiar Beyoncé em sua turnê mundial e marcou presença no seu show em Londres, na Inglaterra

Kátia Flávia

09/06/2023 8h30

Cantora brasileira não deixou de prestigiar Beyoncé em sua turnê mundial e marcou presença no seu show em Londres, na Inglaterra (Foto: Reprodução)

Iza não poupou esforços (e dinheiro) e foi atrás da Queen B para aproveitar a Renaissance Tour. A brasileira fez uma declaração que deixou os fãs de Beyoncé ainda mais animados com a vinda da cantora para o Brasil. Iza esteve presente no show de Bey em Londres e chegou a comparar o show a um louvor da igreja.

“Uma mistura de louvor, suor, oração em línguas, gratidão e nervoso em um dos dias mais especiais da minha vida. Arrebatada e renascida estou por assistir assim de perto a artista da minha vida”, escreveu a cantora.

Muitos artistas têm saído do Brasil para conseguir ver a musa. Vale ressaltar que mesmo que muitos digam que ela vem para as terras brasileiras, nada foi confirmado, melhor garantir antes de esgotar esse evento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado