Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ivete Sangalo cancela turnê em estádios: “Decisão dolorosa e necessária”

A cantora comunicou a decisão em seu perfil oficial do Instagram. A turnê comemorava os 30 anos de carreira da baiana

Kátia Flávia

15/05/2024 10h31

A cantora comunicou a decisão em seu perfil oficial do Instagram. A turnê comemorava os 30 anos de carreira da baiana

O que? Eu já estava preparada para curtir Ivete Sangalo em comemoração aos seus 30 anos de carreira. A cantora baiana anunciou o fim da sua turnê ‘A Festa’ por meio de um post na redes sociais, alegando que a produtora responsável “não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”.

“A realização da turnê foi um desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do país, reforçando a conexão e compromisso que construiu ao longo de três décadas com seus fçãs”, diz o comunicado.

A turnê de Ivete passaria em quase todos os estados brasileiros, sendo reconhecida e comentada pela sua grandiosidade em estrutura e logística, com performances e figurinos de tirar o fôlego. “Ivete Sangalo sente o carinho dos fãs e agradece muito por isso”, finalizou.

O primeiro show estava marcado para 1º de junho em Manaus, no Amazonas, e os ingressos estavam à venda desde março. Ela chegou a ter um “esquenta” no Estádio do Maracanã, em dezembro do ano passado, com participações como Ludmilla e Andras Kisser, do Sepultura. O show teve transmissão pela TV Globo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado