Amigas, estou aqui na praia do Leme tomando o meu matezinho com limão de lei e comendo uma porção de pastéis, quando recebo um vídeo da Ísis de Oliveira no meu grupo de fofoqueiras.
Parece que a musa dos anos 1980 publicou em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (7) e revelou para seus seguidores que foi diagnosticada novamente com câncer de pele, desta vez no seu rosto. A atriz garantiu que está bem, mas terá que passar por uma cirurgia.
“Eu tive câncer de pele e agora voltou no rosto. Vocês veem que estou toda machucada, mas vou ter que operar. Já fiz o risco cirúrgico e todos os exames necessários. Marcando a data, aviso a vocês. Eu estou bem. A minha vantagem é que já passei por tanta coisa perigosa que essa eu tiro de letra”, disse Ísis.
A artista deu alguns detalhes sobre sua saúde cardíaca, seis meses após passar por um cateterismo. “O coração está sob controle. Muito controlado”, afirmou.
Com mais de 3 milhões de seguidores, Ísis de Oliveira compartilha conteúdos sobre beleza e humor. Ela se tornou um dos rostos mais conhecidos da TV nos anos 1980, participando de programas de humor de Jô Soares e novelas da TV Globo.
Seus papéis mais marcantes nas telinhas incluem Lucy, em Que Rei Sou Eu? (1989), e Mimi, em Meu Bem, Meu Mal (1990). Além disso, contracenou com sua irmã, Luma de Oliveira, na novela O Outro (1987).