Amores, no início desta tarde (15), enquanto apresentava o jornal SBT Rio, a jornalista Isabele Benito, escorraçou o comandante da Polícia Militar, por não querer dar uma entrevista, ao vivo, para o seu programa.
“Comandante, eu sou da época em que a gente entrava ao vivo para eu poder bater papo com você. Aqui está o microfone da TV Brasil, da RedeTV!, do SBT e da própria Polícia… Mas eu queria entender uma coisa, pois você sabe que, com a gente aqui, o papo é direto e eu sou muito educada”, iniciou a apresentadora.

Estando cada vez mais revoltada, Isabele afirma que é necessário que a PM dê a mesma impotência e espaço para todas as emissoras, o que aparentemente não aconteceu.
“Eu nunca fui mal-educada com vocês e, por isso, eu realmente não estou entendendo o que está acontecendo. É para ter medo para conseguir entrevista ao vivo com vocês? A gente vai ter que dar porrada? Eu até que estava respeitando, pois o cara pode ficar nervoso no ao vivo… Eu tô cobrando a minha produção e, todos os dias, eles mandam pedido de ao vivo para vocês”, explicou.
Continuando a jornalista diz que foi enganada pela PM, pois está tentando um pronunciamento da mesma há três dias e ela deu entrevista a seu principal concorrente, o programa RJTV da Globo.
“Eu já estou esperando há três dias, mas cada dia é uma desculpa diferente. Pode até ser uma escolha dele, pois tem o direito de escolher com quem ele fala. Porém, alguém me contou que ele deu uma entrevista ao vivo para a Rede Globo hoje. Ele não falou no ‘Bom Dia Rio’ hoje? O Fachel fazendo perguntas e ele respondendo tudo ao vivo”, declarou Benito.
Por fim, Isabele afirma que a atitude do comandante é inaceitável, uma vez que, com o cargo que ocupa, ele deveria atender a todos e não ficar escolhendo com quem ele quer falar.
“Então vocês escolhem o veículo que vocês querem falar e no horário que vocês querem falar. Me desculpa, mas o cargo que vocês ocupam é para todo mundo! Tem gente que assiste só o SBT e a sua posição é para todo mundo. Você está escolhendo com quem você quer falar? A minha paciência…”, finalizou a jornalista.