Isabela Garcia está oficialmente de volta ao horário nobre da Globo. Segundo informações do jornalista Duh Secco, a atriz, que não participa de uma novela da emissora desde O Sétimo Guardião (2018), retorna em “Quem Ama, Cuida”, história escrita por Walcyr Carrasco em parceria com Claudia Souto e com direção artística de Amora Mautner. A produção estreia em maio, substituindo Três Graças.
Na nova trama, Isabela integrará um dos núcleos centrais ao lado de Leticia Colin, que viverá a protagonista Adriana, e de Tony Ramos, com quem já dividiu a cena como o icônico casal Tonico e Ana em Bebê a Bordo (1988). A volta da atriz reacende a memória afetiva do público que acompanhou sua trajetória desde os quatro anos de idade, marcada por sucessos como Água Viva, Roda de Fogo, Celebridade, Sonho Meu, além das minisséries Anos Dourados e Labirinto.

Desde sua saída da Globo, após 45 anos de contrato, Isabela se dedicou a novos projetos, incluindo o filme Nosso Sonho (2023) e o remake de Dona Beja para a HBO Max. Ela também atuou como preparadora de elenco em Luz (2024), da Netflix.

“Quem Ama, Cuida” chega com um elenco estelar. Entre os confirmados estão Antonio Fagundes, Isabel Teixeira, Mariana Ximenes, Sergio Guizé, Bianca Bin, Elizabeth Savala, Agatha Moreira, Rainer Cadete e Jeniffer Nascimento – nome adiantado por Duh Secco. Já Juliana Paes, cotada desde o início, não deve participar.
A novela também marca um reencontro criativo: Walcyr Carrasco e Claudia Souto voltam a dividir a autoria após colaborações em Sete Pecados, Caras e Bocas e Morde & Assopra. Enquanto isso, Carrasco segue multiplicando projetos, como Êta Mundo Melhor! e o argumento de Vidas Paralelas, próxima produção Original Globoplay.