Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Isabel Veloso se revolta e busca explicar diferença entre paciente terminal e paliativo

A influenciadora ficou conhecida na internet por ter supostamente diagnosticada com câncer terminal

Kátia Flávia

27/08/2024 16h15

isabel veloso 1

A influenciadora ficou conhecida na internet por ter supostamente diagnosticada com câncer terminal

Pega na mentira? Depois que a médica de Isabel Veloso contou que ela não é uma paciente terminal, a influenciadora usou suas redes sociais para se explicar. Ela relata que sua doença “era terminal devido a uma data prevista que eu tinha de tempo, eu tinha um tempo estimado de vida, e não era certeza que a minha doença iria se estabilizar, mas ela se estabilizou”.

Ela começou a gravar uma sequência de Stories elogiando uma matéria feita com uma de suas médicas, Melina Branco, que trabalha com o foco em cuidados paliativos e cannabis medicinal, na qual a clínica explicou que a jovem não está em estágio terminal, mas sim em cuidados paliativos, uma vez que seu tumor está estagnado.

“Fiquei muito, muito feliz com a publicação que foi feita, que eu compartilhei aqui, porque pela primeira vez não foram sensacionalistas ao falar o meu real estado de saúde. E ainda assim tem gente falando: ‘ah, então essa é a maior prova que ela estava mentindo sobre a doença dela.’ Mas, na realidade, essa é a maior prova que eu não estava mentindo sobre a minha doença”, começou.

“Para os desinformados de plantão que estão aí cuidando da minha vida e não têm outras coisas para fazer, minha doença era terminal devido a uma data prevista que eu tinha de tempo, eu tinha um tempo estimado de vida, e não era certeza que a minha doença iria se estabilizar, mas ela se estabilizou e eu passo a não ser chamada de terminal, eu não sou uma paciente terminal. Eu sou uma paciente em cuidados paliativos, tanto que na minha biografia está assim”, acrescentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado