Amores, estou saboreando um fondue de queijos suíços cremosos que derretem na boca acompanhada pelo boy na pousada chiquérrima da serra fluminense, indicação da amiga Narcisa. Eis que o grupo do WhatsApp das fofoqueiras do RJ começa a receber diversas mensagens, e quando isso acontece… já sei que é babado daqueles.
Bem, a influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, segue inconformada com o banimento de sua conta no Instagram e revelou que, nos próximos dias, vai acionar a Justiça para recuperá-lo.
A jovem, que ficou conhecida por sua luta e compreensão da vida ao ser diagnosticada com linfoma de Hodgkin durante a adolescência, desabafou que , apesar de seu perfil ter sido desativado sem justificativa aparente, está confiante na recuperação judicial da conta, que tinha mais de 3 milhões de seguidores.
“Não sei o porquê disso ou o que de fato aconteceu… Vamos entrar judicialmente para conseguir recuperar a minha conta oficial, que foi desativada pelo Instagram sem nenhuma explicação. Foi identificado um login estranho na minha conta, de uma pessoa que conheço, e independentemente do que aconteceu, a justiça será feita”, confessou à coluna Gente, da Veja.
Enquanto não retoma sua conta oficial, Isabel criou um perfil reserva para manter seus fiéis seguidores atualizados sobre a batalha judicial contra o Instagram.
E em uma de suas publicações recentes na conta recém-criada, a influencer divulgou uma mensagem que havia recebido da plataforma revelando o motivo do banimento.
“Desabilitamos sua conta. Você não tem mais acesso a ‘isabelvelosoo’. Por que isso aconteceu: a sua conta (ou a atividade dela) não segue nossos padrões da comunidade. O que isso significa: ninguém pode ver ou encontrar sua conta, e você não pode usá-la. Todas as suas informações serão excluídas permanentemente. Você não pode solicitar outra análise dessa decisão”, declarou a rede social.
Amores, que bapho! Será que a diva foi vítima de algum hacker ou alvo de algum mutirão de denúncias realizado por haters?! Eis a questão…